PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

ADOPTADO GALGO INGLÊS BOLT com 2 Anos

Gostava de vos informar que este fim de semana no dia da Feira Animal de Oeiras, eu o Bolt fui adoptado!!!! Os meus donos dizem que sou um espectáculo, mas eu digo que eles é que são,  pois apesar de eu ter de ser operado e ter um problemazinho, eles não viram problema nenhum e nem pestanejáram.

Obrigada a todos pela partilha e colaboração em especial à minha salvadora mãe a Maria José Rocha de Beja, depois à minha segunda mãe a Andreia Pereira da Quinta do Trevo e por fim ao António Carlos e família que me incluíram na família deles.

Estou muito feliz!!!! Aqui fica a foto




Bolt tem 2 anos e é um Galgo muito especial...
Foi usado para corridas até ser resgatado em Beja pela sua salvadora Maria José Rocha, neste momento encontra-se em FAT na Quinta do Trevo em Paiões.

O Bolt é um cão muito bem disposto, divertido, brincalhão, muito social, perfeitamente inserido na matilha mas muito radical, eheh
Adora correr atrás dos cavalos e dos gatos e não tem medo de nada. 
Muito obediente e asseado, precisa encontrar um dono que o recupere pois tem um laceração da glândula salivar e a saliva acaba indo para o espaço subcutâneo. 
Algo comum de animais vítimas de  mordidas no pescoço.

Neste caso a solução é cirúrgica e aconselha-se a que seja efetuada a quando da castração pois não justifica submeter o animal a uma anestesia só por este motivo.

É uma intervenção simples e rápida sem perigos, mas necessária.
Procuramos adotante com boas condições, espaço externo e interno para ele viver, ele adora companhia canídea e humana, pode ser adotado de preferência para quem tenha tempo outros cães e o queira para cão de companhia.

Alguém que esteja disposto a recuperá-lo deste problema que é simples e ficará perfeito depois de resolvido.

Desta forma precisamos de um Adotante especial de preferência que não tenha cavalos nem gatos.

Pode ser adotado para qualquer ponto do país.

Para adoção responsável contactar:

katefriends@katefriends.com ou 919397462














Sem comentários:

Enviar um comentário