PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Hoje nasceu o meu Daffy


 Armagnac de Bemsha Swing mais conhecido por DAFFY o galgo que marcou a minha vida, do meu pai, do meu filho, família e de alguns amigos, bem como o seu fiel amigo Tommy(Hermes of the Slim Bonies) era o cão mais inteligênte que conheci até hoje, apelidado como "uma continuação de mim" pois não me largava dia e noite, era hoje o seu ANIVERSÁRIO, adorava o meu pai que para ele era o Avôzinho e de certeza que devem estar juntos, nasceu em 1992, morreu com 15 anos de edema pulmonar, eram ambos filhos do famoso Capone du Manoir de la Grenouillere. Saudades Daffy...

Agradecimento a Fernando de Albuquerque



Sem comentários:

Enviar um comentário