PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.

PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL.
PELA PROIBIÇÃO DAS CORRIDAS DE GALGOS EM PORTUGAL. Click na imagem e assine sff.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GALGO perdido foi avistado em ALHANDRA pede-se ajuda para encontrá-lo

Às PESSOAS DE ALHANDRA


ACTUALIZAÇÃO 25 JANEIRO DE 2012 Já fomos 3 vezes a Alhandra tentar encontrá-lo sem exito, se ainda andar por lá pedia a que conseguir identificar um local expecífico onde ele se alimente e pernoite diáriamente que nos informe. As entidades locais como Câmara, Canil municipal, Veterinários estão avisadas e alerta mas até agora também não conseguiram apanhá-lo. Qualquer informação concreta informem para o meu tm ou email : katefriends@katefriends.com 919397462   http://www.katefriends.com






6 comentários:

  1. Eu moro em Alhandra e já vejo um galgo igual a este à muito tempo, mas parece que já o vi com uma coleira vermelha! Nunca percebi se teria dono, mas a última vez que o vi foi à cerca de uma semana, junto à ponte com mais alguns patudos entre eles um cão preto que foi criado desde pequeno junto ao meu prédio chamado de Matateu, parece o rabo dele na foto! Vou ficar atenta quando for passear a minha cadela e se o vir aviso:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber se voltou a ver este galgo pois entretanto dei outro ao adoptante que tinha a aguardar por ele devido a não termos conseguido encontrá-lo sempre que ai fomos, obrigada

      Eliminar
  2. Eu sei onde ele está. Está na Quinta da Marquesa em Alhandra perto da minha casa, na zona das vivendas, se precisar de ajuda, Paula Querido 961616757

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber se mais alguma vez o tornou a ver, pois entretanto recolhi outros galgos e dei para o adoptante que aguardava por este que não chegamos a conseguir encontrar, obrigada

      Eliminar
  3. Olá kate...pedi a uma amiga de Alhandra para ver o galgo e isto foi o que ela me respondeu ontem à noite, dia 04/12/2012:"Ele anda sempre aki ao pé da minha casa.... ha uns dias k nao o vejo, ele nao se deixa apanhar e segundo me consta tem dono. Ele aos anos k passeia sozinho e procura comida no lixo.. nao deixa ninguem aproximar-se.. foje!!! Eu ja tentei e o problema nao é de hoje... nao me parece k ande sempre perdido... nao lhe devem é ligar nenhuma :( Ja tive algumas contendas com os homens da câmara k andam a caçar cães... a junta aki pouco pode fazer ja que kem os chama são moradores e kem os envia é da Camara Municipal de Vila Franca... preferem gastar dinheiro pra os abater do k para os alimentar.. enfim.. nem comento mais... os donos é k deviam ir de cana"...quer isto dizer, Kate, que é normal ele andar por lá e que pouca falta faz aos supostos "donos". Se puderem ir buscá-lo, visto que disseste que já tinham arranjado um dono novo para ele, era um favor que lhe faziam pois ele merece um lar quentinho...este inverno está a ser frio e ele quase nem tem pêlo...diga-me algo depois, por favor.
    o meu nome é: Cristina Rodrigues Nanimagia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina
      Entretanto com tanto galgo na rua recolhi outros que já dei para adopção e agora já não tenho de momento quem fique com este, mas com calma arranja-se, o problema maior é conseguir apanhá-lo, contactaram-me duma associação que ajuda a fazer buscas oferecendo-se para me ajudarem, mas como estamos em Lisboa e nunca mais tive noticias deste cão ficou tudo em stand-by, diga-me se alguma vez mais o tornou a ver sff. Obrigada

      Eliminar